Drywall em Ambientes Interiores Residenciais


Drywall em Ambientes Interiores Residenciais



Drywall em Ambientes Interiores Residenciais! Projetos internos moderno não só é feito para criar um visual bonito e original, mas também resolver problemas práticos, tais como a economia de espaço e trazer funcionalidade.


Assim, quando se trata de decorar as paredes, uma das soluções mais eficazes é gesso acartonado.



Drywall em Design de Interiores


Prateleiras e nichos feitos de gesso acartonado perfeitamente substituem armários volumosos e mesas na sala de estar. Elas podem ser feitas em qualquer tamanho e forma que permite colocar e organizar todos os itens necessários perfeitamente, de vasos decorativos a televisão.


Drywall em Ambientes Interiores Residenciais


O gesso acartonado não só irá aumentar a funcionalidade das paredes do quarto, mas também lhe dará a oportunidade de trabalhar com a iluminação.


Elementos decorativos de gesso são muito populares no design de interior. Vários arcos, nichos, colunas, tetos e outras formas curvas multinível são usados ativamente pelos designers.


Drywall é um material favorito de designers e construtores. É fácil trabalhar, e o processo de trabalho não é muito sujo. Ele pode ser usado para os desenhos retilíneas e dos elementos de decoração em forma. Elementos decorativos podem ser feitos usando dois métodos de trabalho com gesso: seco e molhado.



Método a seco


Este método é muitas vezes usado, como ele é simples e qualquer pessoa pode usá-lo. Para isso, você vai precisar de um material especial, gesso acartonado arqueado. Ele é projetado especificamente para criar formas curvas. Sua estrutura é mais sutil do que o Drywall habitual.


É fácil de usar, porque o material pode ser dobrado usando a força muscular. Mas é importante lembrar que você precisa dobrar o Drywall ao longo da dobra da folha, para não quebrá-lo. Este Drywall não é muito forte. Portanto, é importante para anexá-lo à estrutura logo após a flexão. Caso contrário, mesmo um Drywall arqueado pode quebrar, arruinando assim todo o design.



Método molhado


Você pode dobrar o gesso acartonado de qualquer forma. Geralmente isso é feito com água de uma temperatura ambiente. A folha é molhada com um rolo simples. Neste caso, o gesso acartonado duro torna-se suficientemente flexível e pode ser dobrado para o ângulo desejado, tendo recebido o elemento necessário de design de interiores.


Neste caso, o processo úmido é a ideal e a solução mais simples.

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››