Pular para o conteúdo principal

Cores de Paredes Internas Mais Usadas

Cores de Paredes Internas Mais Usadas! Como Escolher um Esquema de Cores: Dicas Para Começar!

Na hora de pintar sua parede de gesso, é muito importante observar alguns

detalhes para obter o melhor resultado com as cores!

Se apenas a escolha de uma paleta de cores para o seu interior fosse assim tão fácil! Pode ser, basta você seguir essas dicas que oferecemos para ajudá-lo a descobrir suas preferências de cor e deixar de assumir as paredes brancas, ousando das cores.


Cores de Paredes Internas Mais Usadas

cores-de-paredes


Se você tem estofados estampados, um tapete oriental ou grande peça de arte, arranque cores que você gosta do padrão. Para uma cor de tinta de parede neutra, olhe para os brancos do padrão e beges.



Cores de Paredes Internas Mais Usadas


Comece com as áreas formais da casa.

Especificamente, a sala de estar, sala de jantar e o caminho de entrada. Escolha um esquema de cores para aquelas áreas em primeiro lugar, em seguida, puxe uma cor do esquema.

Por exemplo, pegue o sofá vermelho e tom mais baixo (por exemplo, a Borgonha) para um acento em espaços mais privados, como o escritório ou quarto.


 Decore seu espaço escuro com a luz na vertical.


Uma maneira real "livro de receitas" para fazer qualquer espaço com bom aspecto, sem muito risco, é a utilização de valores mais escuros da cor para o piso, os valores médios de cor para as paredes e os valores de luz para o teto.

Qualquer espaço interior reproduz o mundo exterior. O ambiente exterior é geralmente mais escuro é abaixo de nossos pés (a própria Terra), médio-valorizado como olhar para frente (edifícios / árvores) e mais leve o céu.


 Estude a cor de sua roupa.


A maioria das pessoas compra roupas em cores que eles gostam de usar e parece bom. Da mesma forma, você deve decorar seus quartos com cores que você gosta e que represente um pouco de você.

Se você não gosta do amarelo, não tenha um sofá amarelo, caso contrário, não vai te agradar.


 Use a roda de cores.


Em regimes gerais análogas de cores, cores ao lado do outro na roda de cores, como azul e verde são mais casual e descontraído, e funcionam melhor em espaços informais ou privados. Esta é uma boa estratégia para um quarto, onde você quer descansar e se recuperar.

Seja qual for à cor do esquema que você escolher, coloque algo preto em cada quarto. O preto esclarece todo o resto das cores no quarto. Tente um abajur preto, um vaso preto ou uma moldura preta.

Use a regra de 60-30-10.




Ao decorar um espaço, divida as cores no espaço em componentes de 60 por cento de uma cor dominante, 30 por cento de uma cor secundária e 10 por cento de uma cor de destaque.As paredes provavelmente será a maioria, os estofados representariam a cor e acessórios, como um arranjo floral secundário ou almofadas faria o resto. As cores são devidamente equilibradas e não um só tipo de cor, e use os 10 por cento para os juros.

 Siga o seu estilo pessoal.

 Se você decorar honestamente, outras pessoas vão apreciá-lo, porque é você, mesmo que seu estilo nunca decore sua própria casa da mesma maneira. Você pode fazer qualquer cor parecer boa, desde que seja o seu gosto.

E ainda tem uma dica bastante interessante para profissionais e também para quem fazer sua própria pintura ou  seja faça você mesmo neste link :Robbialac





Saiba como escolher o sofá certo para sua sala - Blog ...
Sofás com cores neutras são ótimos, você pode variar a decoração da sua sala apenas mudando os detalhes como almofadas e mantas coloridas. Um sofá muito estampado pode deixar o ambiente cansativo. Para casas ...



Caso queira contratar um profissional de decoração visite o site: https://www.getninjas.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que as rachaduras no teto de gesso realmente significa?

O que rachaduras no teto realmente significa? Você tem rachaduras no seu teto? Descubra se a causa é simplesmente superficial, ou se você está enfrentando um problema estrutural que precisa de atenção imediata. Acabei de notar uma rachadura no meu teto, mas não tenho certeza de quanto tempo ela está lá. Será sintoma natural de uma casa em estágio de envelhecimento?

Sancas de gesso: como revestir a transição entre parede e teto com elegância

Sancas de gesso: como revestir a transição entre parede e teto com elegância FOTO: PIINTEREST Sancas de gesso são elementos decorativos que podem ser encontrados em diferentes tipos e formatos, e são amplamente utilizados para revestir a transição entre as paredes e o teto de um ambiente, proporcionando um toque de elegância e sofisticação. Neste artigo, vamos explorar o que são sancas de gesso, por que são importantes na decoração de interiores, os diferentes tipos disponíveis, como instalar sancas de gesso e os cuidados necessários para preservar sua beleza e durabilidade. O que são sancas de gesso? FOTO: PIINTEREST As sancas de gesso são elementos decorativos utilizados para revestir a transição entre as paredes e o teto de um ambiente. Elas podem ser encontradas em diferentes formatos e estilos, e são uma opção versátil e elegante para decorar ambientes internos. Por que as sancas de gesso são importantes na decoração de interiores? As sancas de gesso são importantes na decoração

Rachaduras no teto de gesso: Estrutural? Desgaste temporal?

Rachaduras no teto de gesso, e agora? Veja como saber a causa das rachaduras no teto de gesso. Estrutural ou porque já está antigo? Este artigo foi atualizado em 25 de março de 2021   Todos os edifícios, independentemente de quando ou onde foram construídos e com o material, estão sujeitas ao movimento. Pode ser encolhimento e expansão, devido ao frio e ao calor, ou o movimento pode ser provocado por sedimentação lenta no solo abaixo da casa. Como resultado, as  rachaduras  são uma parte natural de qualquer casa, seja em   paredes ou tetos. Se você está olhando para as  rachaduras  em seu  teto  e quer tentar determinar se eles são causados pela idade ou é um sinal de dano estrutural, há algumas coisas a verificar. Rachaduras no teto de gesso: Estrutural? Desgaste temporal? Teto de gesso  é belo, mas quando aparecem rachaduras, há causas para preocupações. Movimentações do terreno, contração e expansão provenientes do clima, idade e deteriorações ocasionadas p