Pular para o conteúdo principal

Molduras de Isopor Para Tetos de Gesso

Molduras de isopor para tetos de gesso ou laje de concreto! Para facilitar a decoração de ambientes residenciais e corporativos, as molduras em isopor para tetos de gesso proporcionam muita economia e praticidade, além de muita beleza nos locais onde são instaladas.

As molduras para teto em isopor são uma opção inovadora para o acabamento superior para uso interno ou externo, substituindo com muita praticidade, versatilidade e economia materiais mais tradicionais como madeira, cimento ou gesso.

Molduras de Isopor Para Tetos de Gesso

molduras-de-isopor


Fáceis de instalar e muito resistentes, as molduras em isopor para tetos gesso são encontradas em diversos modelos para atender a todos os tipos de clientes, sejam eles simples ou sofisticados.

Assim como as molduras produzidas em outros materiais, as molduras para teto em isopor são encontradas em todos os formatos, tanto para aplicação em teto, paredes, inclusive em ângulos para facilitar a instalação e serem aplicadas em qualquer tipo de decoração.


Moldura de isopor


Uma das vantagens das molduras para teto em isopor é a facilidade de instalação, pois podem ser colocadas sem causar transtornos, mesmo em ambientes já decorados, sem a necessidade de retirar os móveis ou objetos do local.

Após a instalação, as molduras para teto em isopor não exigem cuidados especiais para o acabamento, pois podem ser pintadas tanto com tintas a base de água, tipo PVA, quanto por aquelas à base óleo, dando o toque de classe ao ambiente.


Vantagens


As molduras para teto em isopor oferecem muitas vantagens sobre as tradicionais em gesso, madeira ou cimento, já que podem ser instaladas em ambientes úmidos como banheiros, por exemplo, além de não causarem transtornos durante a colocação.

A perfeição dos detalhes e a facilidade na aplicação da pintura são outras vantagens interessantes.

Por serem mais flexíveis que as tradicionais, as molduras para teto em isopor acompanham as ondulações e imperfeições das paredes e tetos sem o risco de sofrerem danos, inclusive durante o transporte.


Ainda assim, no caso de acontecer algum dano, as molduras para teto em isopor podem ser facilmente reparadas com o uso de materiais de acabamento.

As molduras para teto em isopor também podem ser utilizadas para enriquecer o projeto de iluminação, sendo que, no caso de lâmpadas frias podem ser aplicadas sem cuidados especiais, mas, caso sejam utilizadas lâmpadas incandescentes, é necessário certos cuidados para evitar problemas de aquecimento que pode causar danos às molduras.

Por tudo isso, as molduras para teto em isopor vêm se tornando uma opção bastante interessante para uma decoração de bom gosto, qualidade e baixo custo.

Para encontrar molduras para teto em isopor é só pesquisar no google por molduras de isopor e então escolher sua loja ou site de sua preferencia.

Comentários

  1. Gostaríamos de apresentar uma excelente oportunidade de Negócios para 2017.

    FEICCAD - Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração.

    Será realizado de 20 a 23 de Julho de 2017, Maxi Shopping Jundiaí.
    Reúne os seguimentos: Imobiliário, Construção Civil, Incorporadores, Condomínios, Arquitetura e Decoração.
    Com média de 7 a 8 mil visitantes, a entrada é FRANCA.

    INFORMAÇÕES:
    (11)4526-2637
    Whats (11)95656-5994

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que as rachaduras no teto de gesso realmente significa?

O que rachaduras no teto realmente significa? Você tem rachaduras no seu teto? Descubra se a causa é simplesmente superficial, ou se você está enfrentando um problema estrutural que precisa de atenção imediata. Acabei de notar uma rachadura no meu teto, mas não tenho certeza de quanto tempo ela está lá. Será sintoma natural de uma casa em estágio de envelhecimento?

Sancas de gesso: como revestir a transição entre parede e teto com elegância

Sancas de gesso: como revestir a transição entre parede e teto com elegância FOTO: PIINTEREST Sancas de gesso são elementos decorativos que podem ser encontrados em diferentes tipos e formatos, e são amplamente utilizados para revestir a transição entre as paredes e o teto de um ambiente, proporcionando um toque de elegância e sofisticação. Neste artigo, vamos explorar o que são sancas de gesso, por que são importantes na decoração de interiores, os diferentes tipos disponíveis, como instalar sancas de gesso e os cuidados necessários para preservar sua beleza e durabilidade. O que são sancas de gesso? FOTO: PIINTEREST As sancas de gesso são elementos decorativos utilizados para revestir a transição entre as paredes e o teto de um ambiente. Elas podem ser encontradas em diferentes formatos e estilos, e são uma opção versátil e elegante para decorar ambientes internos. Por que as sancas de gesso são importantes na decoração de interiores? As sancas de gesso são importantes na decoração

Rachaduras no teto de gesso: Estrutural? Desgaste temporal?

Rachaduras no teto de gesso, e agora? Veja como saber a causa das rachaduras no teto de gesso. Estrutural ou porque já está antigo? Este artigo foi atualizado em 25 de março de 2021   Todos os edifícios, independentemente de quando ou onde foram construídos e com o material, estão sujeitas ao movimento. Pode ser encolhimento e expansão, devido ao frio e ao calor, ou o movimento pode ser provocado por sedimentação lenta no solo abaixo da casa. Como resultado, as  rachaduras  são uma parte natural de qualquer casa, seja em   paredes ou tetos. Se você está olhando para as  rachaduras  em seu  teto  e quer tentar determinar se eles são causados pela idade ou é um sinal de dano estrutural, há algumas coisas a verificar. Rachaduras no teto de gesso: Estrutural? Desgaste temporal? Teto de gesso  é belo, mas quando aparecem rachaduras, há causas para preocupações. Movimentações do terreno, contração e expansão provenientes do clima, idade e deteriorações ocasionadas p