Pular para o conteúdo principal

Adesivos de Parede Para Sala Decorando com Requinte

Você está observando os cômodos da sua casa, quando, de repente, bate aquela vontade de mudar! Fazer uma decoração diferente para dar aquela repaginada! No entanto, você não tem muito dinheiro para gastar com isso e acaba deixando tudo ficar na mesmice. Nada disso! Aposte nos adesivos de parede como alternativa para renovar qualquer ambiente de forma prática, rápida e barata!

Decoração Com Adesivos de parede Para Sala


Os adesivos de parede têm muitas vantagens como ferramentas de decoração: a variedade é enorme, por isso, você pode soltar a criatividade para decorar com eles - sai muito mais barato do que contratar um profissional para fazer um desenho no local, por exemplo. Você mesmo pode aplicar as etiquetas adesivas, que podem ser removidas quando você se cansar daquela decoração e quiser mudar!

Personalize quartos, sala, cozinha, jardim, e até o seu banheiro com os adesivos de parede. Para quem é mais discreto, a ideia é investir em uma decoração com adesivos de parede menores e mais delicados. Para a sala de estar, por exemplo, pode usar motivos da natureza, como folhas, flores, pássaros e galhos de árvores. O resultado é um ambiente mais tranquilo e sem fazer uma mudança muito drástica.

Na cozinha, os adesivos de parede também podem dar um “up” na decoração, mas lá o ideal são

modelos mais coloridos e descontraídos, sempre em equilíbrio com o restante da mobília e dos objetos. Na decoração de parede infantil, procure adesivos bem alegres, que remetam às brincadeiras e personagens favoritos dos seus filhos, e o resultado com certeza será um sucesso!






A versatilidade é a maior característica dos adesivos de parede, por isso, a única regra é trazer mais beleza para a sua casa por meio dessas peças. Para que o resultado final seja perfeito, vale à pena seguir algumas dicas: caso você pretenda pintar a parede antes de aplicar os adesivos, deixe um intervalo de no mínimo quinze dias entre um procedimento e outro.

Os adesivos devem ser colocados de preferência em paredes lisas, sem nenhum tipo de textura. Quando for escolher em qual parede irá colocá-los, opte por uma que receba menos incidência de luz, pois isso evita que os adesivos desbotem ou mesmo acabem descolando. Na hora de tirar os adesivos do lugar, uma boa dica é usar um secador de cabelo para amolecer a cola e facilitar a sua vida!

Na internet, você pode conferir alguns tutoriais para aprender como colocar os adesivos sozinho e perfeitamente. Agora, é só ir até as lojas de adesivos de parede e se encantar com as opções variadas que vai encontrar por lá!


Procure investir em adesivos de qualidade e que combinem com o estilo da sua casa, para garantir a melhor decoração de todas.

Corra para as lojas de adesivos de parede e comprove você mesmo que para mudar o visual de qualquer cômodo da sua casa, não é necessário fazer um “rombo” no seu orçamento! Decore sem gastar muito, com várias opções e total praticidade, aposte agora mesmo na tendência dos adesivos de parede você também!

Uma boa loja para você pesquisar sobre adesivos de parede é esta: Grudado Adesivos de Parede, pois além de ter um ótimo material, tem também vários videos tutoriais ensinando a instalação que é super fácil e o mais interessante que já vem com um kit de instalação, muito legal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que as rachaduras no teto de gesso realmente significa?

O que rachaduras no teto realmente significa? Você tem rachaduras no seu teto? Descubra se a causa é simplesmente superficial, ou se você está enfrentando um problema estrutural que precisa de atenção imediata. Acabei de notar uma rachadura no meu teto, mas não tenho certeza de quanto tempo ela está lá. Será sintoma natural de uma casa em estágio de envelhecimento?

Sancas de gesso: como revestir a transição entre parede e teto com elegância

Sancas de gesso: como revestir a transição entre parede e teto com elegância FOTO: PIINTEREST Sancas de gesso são elementos decorativos que podem ser encontrados em diferentes tipos e formatos, e são amplamente utilizados para revestir a transição entre as paredes e o teto de um ambiente, proporcionando um toque de elegância e sofisticação. Neste artigo, vamos explorar o que são sancas de gesso, por que são importantes na decoração de interiores, os diferentes tipos disponíveis, como instalar sancas de gesso e os cuidados necessários para preservar sua beleza e durabilidade. O que são sancas de gesso? FOTO: PIINTEREST As sancas de gesso são elementos decorativos utilizados para revestir a transição entre as paredes e o teto de um ambiente. Elas podem ser encontradas em diferentes formatos e estilos, e são uma opção versátil e elegante para decorar ambientes internos. Por que as sancas de gesso são importantes na decoração de interiores? As sancas de gesso são importantes na decoração

Rachaduras no teto de gesso: Estrutural? Desgaste temporal?

Rachaduras no teto de gesso, e agora? Veja como saber a causa das rachaduras no teto de gesso. Estrutural ou porque já está antigo? Este artigo foi atualizado em 25 de março de 2021   Todos os edifícios, independentemente de quando ou onde foram construídos e com o material, estão sujeitas ao movimento. Pode ser encolhimento e expansão, devido ao frio e ao calor, ou o movimento pode ser provocado por sedimentação lenta no solo abaixo da casa. Como resultado, as  rachaduras  são uma parte natural de qualquer casa, seja em   paredes ou tetos. Se você está olhando para as  rachaduras  em seu  teto  e quer tentar determinar se eles são causados pela idade ou é um sinal de dano estrutural, há algumas coisas a verificar. Rachaduras no teto de gesso: Estrutural? Desgaste temporal? Teto de gesso  é belo, mas quando aparecem rachaduras, há causas para preocupações. Movimentações do terreno, contração e expansão provenientes do clima, idade e deteriorações ocasionadas p